27 de set. de 2011

Assinem o Feed!

Olá galera,

Vocês devem ter notado a pequena quantidade de postagens dos últimos dias. O motivo é que  estou estudando para o TOEFL IBT, um exame de inglês, que é requisito para obtenção de uma bolsa de estudos internacional. Como é uma coisa que "me gusta", estarei dedicando minha total atenção para tirar uma nota "fuck yeah" no teste.  Lá pelo dia 11 estarei voltando com novos posts animais. 


Assinem o feed do Pêlos No Sofá para ver a bicharada no seu Reader! 
 
"Feed me some milk!"
Hmmmm gotoso!

E pra quem ainda não usa um reader, eu recomendo que procure um! sua vida bloguística fica bem mais fácil e organizada. Para ter o que eu uso é só logar com uma conta google no Google Reader






Hoje deixo vocês com um link do Não Salvo!
Já aviso que você provavelmente irá chorar...





 

Um comentário:

  1. Hello there! This article could not be wгitten much
    better! Lookіng at thіs роst remindѕ mе of my previοus
    roоmmate! He always kept preaching аbout this.

    I ωіll forwaгd thіs pοst
    tο hіm. Fairly ceгtain he will havе a good гeаd.
    Τhanks for ѕharing!

    Also visit mу ωeb-site - www.prweb.com/releases/Silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir